A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo Seja Contigo. Bem-vindo.

Com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, a bênçao de Deus e do Espírito Santo e Anuência do Reverendo Pastor Antônio Jorge Moreira, seja abençoado ao ler cada mensagem posta.

sábado, 1 de maio de 2010

INAUGURAÇÃO DA ORQUESTRA DA JATIÚCA ADORART

No último sábado foi inaugurado oficialmente a orquestra musical da Assembleia de Deus na Jatiúca. A festa de inauguração contou a presença das orquestras da Assembleia de Deus do Poço e da Igreja Batista El Shadday.

A Adorart, nome escolhido pelos seus componentes, executou belos hinos sob a regência do maestro Valdemir Pinheiro, que foi homenageado com recebimento de uma placa que continha as seguintes palavras: "Disse Charles E. Jefferson 'se os cristãos louvassem mais a Deus, o mundo duvidaria menos dEle'. Agradecemos-te por regeres belos louvores que manifestam a glória de Deus".

O irmão Guimário grande incentivador da orquestra também foi homenageado com as seguintes palavras: "A AD Jatiúca agradece a Deus pela sua vida, pois você, com dinamismo e perfeccionismo, nos contagiou com os vírus do perfeito louvor e da adoração".


Por fim, após a pregação do pastor Paulo Alves que acompanhou a orquestra da igreja que lidera. O Pastor Antônio Jorge Moreira também recebeu uma placa comemorativa com as seguintes inscrições: "Sonhos são feitos ideais, concretizá-los exige esforço e dedicação. Agradecemos a Deus pelo seu empenho na realização deste grande sonho: a Orquestra ADORART".

Confira mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário