A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo Seja Contigo. Bem-vindo.

Com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, a bênçao de Deus e do Espírito Santo e Anuência do Reverendo Pastor Antônio Jorge Moreira, seja abençoado ao ler cada mensagem posta.

sábado, 30 de janeiro de 2010

CULTO NATALINO NA SUB I DA JATIÚCA

Subcongregação da Jatiúca faz culto natalina em via pública e chama a atenção da comunidade.

A primeira subcongregação da Assembleia de Deus na Jatiúca, localizada na Rua São José, no final do ano de 2009 aproveitou o tema do natal para evangelizar toda comunidade, cantando uma seleção de músicas natalinas.

A igreja divulgou o nascimento de Jesus com a participação do Coral Lírio dos Vales da igreja sede da Jatiúca, sob a regência do maestro Benedito. As crianças da subcongregação também participaram, despertando a atenção de todos enquanto a mocidade apresentou várias músicas regidas pela irmã Ana Kelly, esposa do presbítero Eliel Moura, dirigente da igreja local.

Na oportunidade ele relatou: “a repercussão na vizinhança foi a melhor possível, ouvimos relatos de vizinhos parabenizando e admirados com a iniciativa, sem falar que tanto por meio da música como por intermédio da palavra ministrada, muitas vidas ouviram a mensagem do evangelho”. Disse ainda o dirigente: “com certeza Deus aprovou, espero que a igreja continue  aproveitando a oportunidade para falar do amor de Deus”.

Fechando a noite com chave de ouro o irmão Guimário Amorim, grande amigo do Pb. Eliel, ministrou a palavra de Deus e muitas vidas foram evangelizadas.

Veja mais fotos do evento:
Maestro Benedito regendo o coral e tocando sax
Ana Kelly e a mocidade da Sub I
Crianças louvando ao menino Jesus
Igreja reunida
Mocidade da Sub 1
Guimário Amorim e Eliel Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário