A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo Seja Contigo. Bem-vindo.

Com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, a bênçao de Deus e do Espírito Santo e Anuência do Reverendo Pastor Antônio Jorge Moreira, seja abençoado ao ler cada mensagem posta.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Apocalipse, 3:20
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."Jesus não entra em sua casa sem a sua permissão, Ele bate na porta do seu coração e se você abrir entra e ceia contigo. Mesmo sendo o dono de tudo e o Senhor da vida, ele respeita a sua decisão. Ele sabe que tudo que é forçado ou obrigado não traz alegria, não traz uma escolha própria e nem glorifica a Deus. Dar a oportunidade de escolher o que queremos é amar ao próximo, mandamento que ele mesmo nos ensinou. Querer Jesus como Senhor e Salvador é uma escolha. Abrir a porta e cear com Ele é uma atitude que eu escolho. Cear obrigado é fazer algo que não quero e não vejo a hora de acabar. Jesus ama você e sabe que antes de cear contigo ele deve bater a porta. Jesus nunca pula a janela do seu coração porque quem entra pela janela é ladrão e ele não quer roubar o seu direito. O momento de cear com Cristo deve ser esperado como uma grande festa e não um velório.Se você não tem vontade de estar na casa do Senhor, de louvar o seu nome e glorificá-lo – algo está errado!O ato de amar a Deus deve ser espontâneo. Pense nisso...Falando em amor, deixo aqui uma das passagens bíblicas que expressa bem o ato de amar. I Corintios 131 - Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.2 - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.3 - E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.4 - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,5 - não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;6 - não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;7 - tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.8 - O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;9 - porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;10 - mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.11 - Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.12 - Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.13 - Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário