A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo Seja Contigo. Bem-vindo.

Com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, a bênçao de Deus e do Espírito Santo e Anuência do Reverendo Pastor Antônio Jorge Moreira, seja abençoado ao ler cada mensagem posta.

sábado, 4 de setembro de 2010



VERICHIP
Anjo Digital ou Marca da Besta?
Além dos chips vendidos para o governo mexicano, mais de 1000 mexicanos também teriam implantado eles, por razões médicas, disse Aceves.
A empresa já vendeu 7.000 chips para distribuidores em todo os Estados Unidos e, provavelmente, mais de 1.000 desses tenham sido inseridos em clientes americanos, principalmente por razões de segurança ou de identificação.
O chip implantado está sendo apresentado como um avanço sobre cartões de crédito e cartões
inteligentes, que são objetos de furtos.”
Procuradoria Geral do México exigiu a marca da Besta em 160 pessoas.
“Na Cidade do México procuradores federais e pesquisadores passaram a receber implantes de chip em seus braços, a fim de obter acesso a áreas restritas dentro da Procuradoria-Geral da sede, disse Antonio Aceves, diretor geral da Solusat, a empresa que distribui os chips no México.
O Procurador-Geral Rafael Macedo de la Concha e 160 dos seus trabalhadores foram implantados com o VeriChip por um custo para os contribuintes de 150 dólares por cada chip. E os chips implantados são fabricados por VeriChip Corp, uma filial da Applied Digital Solutions, Inc. (ADSX), Flórida – afirma Scott Silverman, o diretor executivo.

O chip possui capacidade de armazenamento para 128 byt e s um emissor de frequência 134,2 kHz ,um receptor e uma antena. Não precisa de bateria. É ativado pelo scanner, que gera a energia na frequência de rádio, de forma a energizá-lo. Em seguida ele emite um sinal, por meio do qual um número de verificação é enviado ao scanner. Isto, por sua vez, abre acesso via internet, protegido por senha, ao Global VeriChip Subscriber Registry (GVS), cujos dados estão guardados em dois centros, em Riverside, na Califórnia, e em Owings, Maryland(...).
Não é possível removê-lo cirurgicamente para obter acesso ilegal a algum lugar, pois ao ser removido, ele é simultaneamente destruído.
O VeriChip também não pode ser enganado como os escanneres de impressões digitais e alguns escanneres de íris já o foram.
ALGUMAS DAS UTILIDADES DO VERICHIP:
- ‘Armas inteligentes’ com scanner embutido só poderão ser disparadas por pessoas com chip implantado na mão.
- Recém-nascidos não serão trocados nem raptados nas maternidades.
- Na identificação de cadáveres.
- Criminosos sexuais soltos sob condicional em Los Angeles em breve serão controlados por meio de um equipamento de vigilância novo, o ‘anjo digital’ ( da mesma empresa).
- Chipar pilotos impedirá o acesso de pessoas não autorizadas aos cockpits dos aviões.
Mas em primeiro lugar é preciso lidar com a aceitação social. A chave para isto está na medicina, onde a Applied Digital conseguiu se firmar rapidamente. Os setores de emergência de 140 hospitais nos Estados Unidos já estão equipados para o VeriChip; já é rotina escanear pacientes que estão confusos, inconscientes ou incapazes de falar por si mesmos (...).
Além da medicina, o setor de segurança é o maior mercado(...) para o chip implantado, que pode ser localizado por GPS. Para os filhos dos super-ricos e outras vítimas potenciais de sequestros (...).
Está em desenvolvimento exatamente o chip que possibilitará vigilância ininterrupta sobre uma pessoa (...)”.
(Norbert Lieth - Chamada da Meia-Noite, jul/2008)
Quem garante que amadores e hackeres não conseguirão monitorar a frequência da pessoa chipada com um leitor RFID? Quem garante que a empresa é confiável o bastante para armazenar os dados das pessoas? Dizer que o chip não pode ser removido e nem enganado causa alguma segurança? E se realmente um governo tirano obrigar as pessoas a usá-lo para exercer controle sobre elas, como poderão se livrar do problema? Serão escravas chipadas?
“A Applied Digital detém todas as patentes do “anjo digital” e projeta vendas mundiais de 100 bilhões de dólares”.
O que pensar de tudo isto? Se para alguns o chip tem a função de “anjo digital” para muitos outros ele é a marca da Besta. É importante lembrar que a adoção do chip RFID não precisa necessariamente ser legislada a tornar-se quase universal. Se um número suficiente de hospitais e companhias de seguros começarem exigindo ou fornecer descontos para a utilização dos chips, isso facilmente se tornaria uma norma.
Uma coisa é certa: o futuro da liberdade humana está comprometido.
Cerca de 2000 anos se passaram mas a História da humanidade segue fielmente para o cumprimento das profecias bíblicas:
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” . (Ap 13:16,17).
Fonte: JORNAL PALAVRA DE VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário